Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
IPRED: tomam posse os/as eleitos/as para o triênio 2016-2019

Em 23 de junho de 2016, tomaram posse a diretora previdenciária Shirley, o Conselho Fiscal – Raphael (titular ativos) e Dra. Pappi (titular aposentados) e os conselheiros deliberativos do IPRED, eleitos pelos/as servidores/as para um mandato de 03 anos à frente do nosso Instituto: Mário (Ipred), Robson (Ubs Abc), Alex (Paço), Profa. Zildete (EM Albino de Freitas) – Titulares, e Douglas (CAPS AD), Zezinho HM, Ana Lúcia (UBS Centro) e Rosa (Central de Atendimento) - Suplentes.

Tem acento no Conselho Deliberativo do IPRED, além do Conselheiros/as eleitos/as, os/as conselheiros/as indicados pela Prefeitura de Diadema e os/as diretores/as Ana Maria da Silva Santos (titular) e Marcos Henrique Almeida da Costa (suplente), indicados para representar o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema neste Conselho.

O IPRED é uma conquista e deve ser defendido pela categoria e por seus/suas representantes na diretoria e nos conselhos deliberativo e fiscal.

Vamos exigir uma gestão transparente e responsável do nosso Instituto! Vamos defender nosso patrimônio com unhas e dentes!