Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Eleição Sindema: apenas uma chapa inscrita!

Nos dias 06 e 07 de abril de 2017, acontecerão as eleições para a direção do SINDEMA (Diretoria Executiva, Diretoria Plena, Conselho Fiscal e Suplentes) no triênio 2017-2020.

Apenas uma chapa se inscreveu: a Chapa 1 – LUTAR E AVANÇAR, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Jose Aparecido da Silva, Neno.

De acordo com o Estatuto Social do Sindema, podem votar nas eleições todos os/as servidores/as sindicalizados que fizeram de inscrição no quadro de sócios da entidade até o dia 22 de fevereiro de 2017, data da assembléia de instauração do processo eleitoral e que estejam em dia com as mensalidades sindicais.

Para a votação nos dias 06 e 07 de abril, teremos 16 (dezesseis) urnas, sendo 6(seis) fixas e 10 (dez) itinerantes. As 06 (seis) urnas fixas serão instaladas nos seguintes locais e horários: (1) Uma urna na Sede do Sindicato – endereço: Avenida Antônio Piranga nº 1156, Centro – horário das 08h00 às 19h00; (2) Uma urna no Complexo Obras/Transporte/Viaduto/Maquinas Pesadas/ Usina de Asfalto – endereço: Avenida Ulisses Guimarães nº 3.249, Vila Nogueira – horário das 07h00 às 16h00; (3) Uma urna no Departamento de Limpeza Urbana (DLU) – endereço: Avenida Pirâmide nº 144, Inamar – horário das 15h00 às 17h00; (4) Uma urna no Complexo Quarteirão da Saúde – endereço: Av. Antonio Piranga nº 614, Centro – no horário das 09h00 às 21h00; (5) Uma urna no Hospital Público Municipal – endereço: Avenida Piraporinha nº 1.682, Vila Nogueira – horário das 09h00 às 21h00; e (6) Uma urna na Central de Atendimento – endereço: Rua Amélia Eugênia nº 397, Vila Dirce – horário das 09h00 às 17h00. Serão instaladas, ainda, 10 (dez) urnas itinerantes para a coleta de votos dos servidores lotados nos demais setores da Administração Municipal, que funcionarão durante o horário das 08h00 às 21h00

O prazo para eventuais impugnações de candidaturas será de 20 a 22 de março de 2017, de acordo com o Coordenador do Pleito Eleitoral, Dr. Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros.

Mesmo sendo chapa única, a participação da categoria é muito importante, porque referenda o trabalho até agora realizado e legitima nossa luta para os próximos três anos.

Confira o Edital com a publicação da chapa inscrita no link http://www.sindema.org.br/maso/uploads/eleicao2017/eleicao2017_8.pdf