Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Sindema alerta: Estão querendo nos dividir! Não vamos cair em armadilhas!!!

O governo golpista de Temer anunciou ontem que vai retirar os servidores públicos estaduais e municipais da Reforma da Previdência, ficando esta a cargo dos Estados e Municípios.

As mobilizações, atos, greves, as manifestações massivas do 8 de março e a paralisação de mais de um milhão de trabalhadores e trabalhadoras no 15 de março abalaram a base governista.

Ainda que a ação do governo seja um sinal de que as mobilizações em curso em todo o país estão surtindo efeito, não podemos nos enganar diante desta manobra que visa dividir a classe trabalhadora e enfraquecer a luta contra o fim das aposentadorias.

Com a jogada de tirar servidores estaduais e municipais da proposta original da Reforma da Previdência, o governo golpista criou farsa, pois em curto espaço de tempo todos os estados e municípios terão que se adequar às novas regras.

A classe trabalhadora mostrou sua força no dia 15 em luta unitária contra as reformas da previdência, a reforma trabalhista e a terceirização, que são o tripé da destruição dos direitos trabalhistas e do serviço público. Não nos enganemos.

É hora de intensificarmos a mobilização, unificarmos o movimento e construirmos a GREVE GERAL para barrar qualquer "reforma" que retire direitos!

Nenhum Direito a Menos! Juntos somos mais fortes!

 


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos