Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Dia 18 de agosto tem atividade de Posse da Nova Direção Sindema!

Realizaremos na proxima 6a. feira, dia 18 de Agosto de 2017, às 19 horas, na sede do Sindema a atividade de posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema,  eleita para o triênio 2017-2020.

Na ocasião, promoveremos também palestra "A Importância do Sindicato no contexto atual" com a presença de Iole Ilíada Lopes, Doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo, foi diretora do Andes - Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior, Vice-Presidente da Fundação Perseu Abramo e atualmente integra o Conselho Curador da FPA.

Comprometida com as lutas da categoria e do conjunto da classe trabalhadora, a nova direção foi eleita com 92,3% dos votos válidos, nos dias 06 e 07 de abril de 2017, em processo eleitoral eleitoral democrático e transparente que promoveu a renovação de 50% d@s componentes da Diretoria Plena, com 15 nov@s integrantes.

Participe da atividade de Posse!!! Você é noss@ convidad@!!!!