Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Nova Direção do Sindicato toma posse!

Trabalhadores e trabalhadoras municipais de Diadema, representantes de diversos sindicatos da região do ABC, movimentos sociais, políticos e outros amigos e amigas do Sindema participaram na noite de sexta-feira, 18 de Agosto, da solenidade de posse da diretoria que estará a frente do Sindicato no próximo triênio 2017-2020.

Durante a palestra da professora Iole Ilíada, que abriu a atividade de Posse na Nova Direção, foram expostos os desafios que estão colocados para a classe trabalhadora neste contexto de retirada de direitos e a importância da organização e mobilização dos/as trabalhadores/as nas suas entidades de classe.

Durante o ato político, sindicalistas dirigentes dos Sindicatos da Região, representantes dos Movimentos Sociais e políticos presentes falaram sobre a história de luta dos/as servidores/as de Diadema e ressaltaram a importância do Sindema para organização da classe trabalhadora no município e na região.

Em nome da diretoria eleita, o Sindema agradece a presença de todos e todas que compareceram à solenidade de posse e espera continuar contando com o apoio e participação de toda a categoria na luta pela manutenção e avanços nos direitos dos/as trabalhadores/as municipais de Diadema.