Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Mexa-se, você está perdendo seus direitos!

Só com muita disposição para a mobilização é que defenderemos nossos direitos em Diadema e no Brasil!

Sob a alegação da 'necessidade de conter gastos', o governo golpista de Michel Temer "promoveu" a terceirização sem limites e a reforma trabalhista, congelou investimentos em saúde, educação, segurança, previdência e outros gastos sociais, por 20 anos, através da PEC 55, também aprovada este ano. Agora, o que vem por aí é a Reforma da Previdência.

O Congelamento dos gastos sociais e as reformas - trabalhista e previdência, fazem parte da estratégia de empresários e banqueiros de retirar os direitos d@strabalhador@s. Querem aumentar seus lucros destruindo nossas conquistas!

Para a classe trabalhadora só há uma saída: a luta. Nossa Luta que tem como prioridade zero aretirada pauta de votação no Congresso a reforma  da Previdência. Luta que tem como objetivo mais amplo a derrota do governo golpista, a revogação das medidas implementadas pelo governo ilegítimo, contráriasà soberania nacional e aos interesses populares!

Vivemos tempos difíceis de resistência, onde a união de nossa categoria e de toda a classe trabalhadora é fator decisivo para mantermos nossas conquistas! Vamos à Luta!