Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024
ATENÇÃO: FUNCIONALISMO DE DIADEMA SOB ATAQUE!

Todos/as na Camara de Diadema amanhã, 4a feira, dia 11 de outubro, às 10 horas!!!

Após a reunião realizada a pouco com vereadores e membros da Administração Municipal, a Direção do Sindema apurou que o Prefeito Lauro Michels deve encaminhar amanhã, na surdina, para a votação, Projeto de Lei que altera a Lei Orgânica Município e abre caminho para promover a retirada de direitos e demais mudanças que pretendem fazer no nosso Estatuto. Direitos como a Quarta-Parte, falta abonada e Licença Prêmio estão na mira do Governo Lauro Michels.

Atualmente, direitos como biênio e a Quarta-Parte constam também na Lei Orgânica de Diadema e para poder alterar o Estatuto dos Funcionários Públicos de Diadema, o prefeito Lauro Michels pretende excluir da lei maior do município artigos que tratam dos servidores públicos.

Face a esta ameaça, convocamos todos/as os/as servidores/as para concentração na Câmara Municipal de Diadema, amanhã às 10 horas.

Não vamos aceitar calados este desrespeito!!  Vamos defender nossos direitos!!! Só nossa Luta nos garante!!!
A hora é agora! Todos/as na Câmara!!!