Terca-Feira, 19 de Marco de 2024
Os/as servidores/as devem ser ouvidos/as quando se trata do seu patrimônio!

Sindicato e Representantes dos/as Servidores/as defendem ampla consulta aos trabalhadores/as para a compra de imóvel próprio do IPRED

Desde o início deste ano, alguns representantes do Governo no Conselho Deliberativo do Ipred vem defendendo a compra de imóvel próprio para o nosso Instituto.

A última proposta apresentada recentemente, em reunião do Conselho Deliberativo realizada dia 10 de outubro de 2017, foi a compra de um andar inteiro do prédio comercial localizado na Rua Orense, próximo à Camara Municipal de Diadema, com área de 1233m2.

O montante que o IPred pretende empenhar para esta operação de compra - cerca de R$ 6 milhões, é resultado da “economia” de valores transferidos pela PMD ao Instituto a título de taxa de Administração.

Como esta compra representa um investimento de alto montante e os recursos que deverão ser desembolsados para a aquisição do imóvel pertencem ao nosso Instituto, os representantes do Sindicato e dos/as trabalhadores/as no Conselho Deliberativo do IPRED defendem que seja realizada ampla consulta aos trabalhadores/as municipais para esta decisão sobre seu patrimônio.

Os/as servidores/as devem ser ouvidos quando se trata do seu patrimônio!