Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
É com luta que se conquista! Mobilização garante acordo e impede retrocesso!

Depois de mais de CEM dias de intensa mobilização, desde a realização da Assembleia de Aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial, em 19 de fevereiro de 2018, e com muita disposição de LUTA, chegamos à conquista de um Acordo que impede o que seria um verdadeiro retrocesso em nossa história e avançamos também na defesa da nossa aposentadoria.

Em Assembleia que contou com presença de servidores/as de todos os setores da Prefeitura de Diadema, foi aprovada em 29 de maio de 2018, a contraproposta da Prefeitura de Diadema de Reajuste de 2,54 %, referente à Inflação ICV Dieese (março 2017 a fevereiro 2018), a partir de 01.05.2018 e Reajuste de 4,48% referente à Reposição da Inflação de 2017, a partir de 01.12.2018. Ainda de acordo com a proposta aprovada, o vale alimentação e vale refeição serão reajustados em 2,54%, a partir de 01.05.2018.

Além da conquista da reposição da inflação de 2017 e 2018, a defesa do IPRED frente aos inúmeros ataques sofridos e o acúmulo sistemático de dívidas sobre dívidas, foi destaque na Assembleia que aprovou a Campanha em Defesa da Aposentadoria, pelo conjunto da categoria.

A Luta Continua! Juntos/as somos fortes!

Campanha Salarial 2018 em números

• 08 Assembleias
  • 04 Atos na Câmara Municipal
  • 05 Reuniões do Comando de Mobilização