Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Prefeitura não está fazendo o repasse da parte patronal ao IPRED

Depois de cerca de três meses intensos de debates com o funcionalismo e com os vereadores, foi aprovado pela Câmara Municipal, em 30 de maio, mais um parcelamento para a quitação da dívida da Prefeitura de Diadema com nosso Instituto de Previdência já que, de dezembro de 2016 a abril de 2018, a Administração Municipal havia deixado de repassar a parte patronal ao IPRED correspondente a 108 milhões.

Agora, cinco meses após a aprovação deste parcelamento, a Prefeitura já acumula uma nova dívida, pois até agora não realizou o repasse da parte patronal nos meses de maio, junho e julho de 2018 (cerca de 20 milhões).

Na última 6a feira, 26 de outubro, no final da tarde fomos informados sobre o agendamento da Audiência Pública quadrimestral do IPRED, prevista no Artigo 3o paragrafo 2o, da LC No 447/2018 de 07/06/2018, para acompanhamento e fiscalização mais efetiva da situação financeira do IPRED, que será realizada 4a feira, dia 31 de outubro, às 14 horas, na Câmara de Diadema.

Convocamos todos/as os servidores/as a participarem dessa audiência.

Nós, servidores/as municiais de Diadema, estamos de olho e não vamos aceitar que o descaso e os problemas de gestão do governo municipal comprometam o nosso direito à aposentadoria!