Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Sindicalizados têm desconto na realização do sonho da casa própria!

A parceria fechada recentemente entre o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e a Associação Oeste, que atua há mais de 30 anos na luta em defesa do direito à moradia em Diadema, oferece a possibilidade de comercialização de apartamentos vinculados ao Programa Minha Casa Minha Vida, com financiamento pela Caixa Econômica Federal em até 30 anos e descontos especiais para sócios do Sindema.

Confira as últimas unidades disponíveis em três empreendimentos:

• Projeto MARILENE - Associação Oeste – Diadema/SP - Apto 49,35 m² R$173.637,57 * / Apto 50,33 m² R$ 180.670,29*

Ótima localização na Vila Nogueira, próximo ao centro de Diadema, Av. Dr. Ulysses Guimarães e Av. Piraporinha. Apartamentos com área privativa de 49,35 m² e 50,33 m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e terraço, todos com uma vaga de garagem. Entrada do condomínio pela Rua Isaura Guedes, 500. Playground, fitness, salão de festas, churrasqueira e área ajardinada no térreo.

• Projeto ORENSE - Associação Oeste – Diadema/SP - Apto 50,22 m² e Apto 53,91 m² - Valor: R$ 198.798,76*

Ótima localização no centro de Diadema.. Apartamentos com área privativa de 50m² e 54m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e terraço, todos com uma vaga de garagem coberta. Entrada do condomínio pela Rua Bragança, 12. Quadra recreativa, lazer, playground, fitness ao ar livre, salão de festas, churrasqueira e área ajardinada no térreo.

• Projeto Ferrazópolis - Associação Oeste  - Aptos de 46,42m² e 48,33 - Valor a partir de R$ 205.000,00*

Ótima localização em São Bernardo do Campo, próximo ao Shopping e terminal Ferrazópolis. Apartamentos com área privativa de 46,42 a 48,33m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e sacada, todos com uma vaga de garagem coberta. Pista de ciclismo, Pista de corrida, Salão de festas, Salão de jogos, Brinquedoteca, Espaço fitness.

Maiores informações na Associação de Moradia Oeste

Rua Dona Divina Pereira Chaves, nº 16 – Vila Conceição – Diadema

De 2ª a 5ª. Feira, das 09 às 12:30 horas e das 13:30 às 18 horas. Na 6ª. Feira, das 09 às 12 horas.

Telefone: 4099-1010 / 3495-6060

*Valores totais sem aplicação do desconto aos sócios Sindema

**É necessária a comprovação da condição de sócio/a do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por meio de Declaração fornecida pelo Sindema, para a obtenção de descontos especiais.