Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Assembleia aprovou Agenda de Lutas

Confira a Agenda de Lutas aprovada na Assembleia do dia 22 de Fevereiro

AGENDA DE LUTA

• 08 DE MARÇO É DIA DE LUTA!

Ameaça de Reforma da Previdência e demais ataques às mulheres reforçam a luta do 8 de março

No Dia Internacional de Luta das Mulheres deste ano, em 8 de março, movimentos de mulheres, CUT e sindicatos irão às ruas em defesa da democracia, dos direitos, contra a reforma da Previdência e o feminicídio. Na capital paulista, a concentração será às 16h, em frente ao Masp. Mais do que nunca temos que ocupar as ruas para defender nossos direitos e a nossa vida! Lutar pelo direito das mulheres é uma tarefa do conjunto da classe trabalhadora!

• 22 DE MARÇO É DIA DE MOBILIZAÇÃO E LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Rumo à greve geral!

O próximo passo na luta contra a Reforma da Previdência, decidido pela CUT e todas as demais centrais sindicais  será a realização do Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência, em 22 de março. A mobilização é um passo importante rumo a uma greve geral em defesa das aposentadorias.

Intensificar a  pressão junto aos parlamentares, seja em suas bases eleitorais ou nos aeroportos, em todos os locais onde eles circulem também faz parte da estratégia que visa derrotar a proposta de Bolsonaro que aniquila a Previdência.

Reaja e lute pelo seu direito à aposentadoria

• 15 de março, às 18 horas, no Sindicato: Atenção Educação! Assembleia Setorial da Educação

Eleição de Representantes nas Comissões, 1/3 da Jornada e demais pautas especificas da educação.

• 23 de Março, sábado,  das 08 às 12 horas, no Sindema

Curso DIEESE – Entenda os Prejuizos da Reforma da Previdência!

• 29 de Marco, 6ª. Feira,  às 18  horas, na Câmara de Diadema

Audiência Pública do IPRED

Participe!!! Juntos/as somos mais fortes!!!