Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Nota da Direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema

 

Com o processo eleitoral para os cargos de Diretor Previdenciário e Conselho Deliberativo e Fiscal do IPRED, nossa Entidade tem sido alvo de ataques daqueles que pactuam com a retirada de direitos e querem diminuir a força do Sindicato e impedir a mobilização e resistência dos trabalhadores e das trabalhadoras municipais de Diadema. Inconformados com a combatividade e com a representatividade do sindicato, utilizam de mentiras e _fake news_ que visam tirar o foco do que realmente importa para os/as servidores/as públicos/as que é a defesa de seu maior patrimônio coletivo - o IPRED.

A Direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema reafirma seu compromisso com a defesa do processo democrático de eleição para escolha de representantes dos/as trabalhadores/as que estarão à frente do nosso Instituto de Previdência e com a luta em Defesa dos direitos dos servidores e servidoras públicas municipais.

Ao longo dos últimos 14 anos, foi com nossa organização e luta que avançamos em nossas conquistas, assegurando na mobilização e na participação da categoria a reposição integral da inflação para todos e todas, evolução funcional para diversos cargos, redução da jornada de trabalho para outros, além da equiparação salarial no magistério, entre dezenas de outras grandes e pequenas conquistas.

Em 2019, aprovamos nossa pauta de reivindicações da Campanha Salarial e realizamos duas rodadas de negociação com Administração Municipal. No dia 20 de maio será a próxima Reunião com a Prefeitura e no dia 24 de maio teremos nova Assembleia. Se não tiver proposta decente, mais uma vez convocaremos nossa categoria que responderá a altura com sua garra e disposição de Luta.

Nosso compromisso é lutar, organizar e mobilizar contra a retirada de direitos, contra a Reforma da Previdência. Em defesa dos nossos salários, dos nossos direitos, da nossa aposentadoria e do IPRED!

Juntos/as somos e seremos cada vez mais fortes!

Acesse o link abaixo  e conheça as conquistas dos/as servidores/as públicos/as de Diadema!

http://www.sindema.org.br/maso/uploads/publicacoes/publicacao_27.pdf?fbclid=IwAR1hnINzhKX1SgsUnv_Tpkl_VE3S0oj0RJXl7wt8bU2e6wnyItOKN53IL0Q

 

http://www.sindema.org.br/maso/uploads/publicacoes/publicacao_27.pdf?fbclid=IwAR1hnINzhKX1SgsUnv_Tpkl_VE3S0oj0RJXl7wt8bU2e6wnyItOKN53IL0Q

 


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos