Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Edital Convocatório de Assembleia Extraordinária de Associados 18 de maio de 2020

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIADOS
O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos Artigos 22º, §1º e § 2º, 23º, I e 26, §1º, 27º 1º e 2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada, de forma remota, a  ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE ASSOCIADOS no próximo dia 18 (dezoito) do mês de maio do corrente ano, às 17:30 horas, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos associados em primeira chamada e com qualquer número de associados em segunda chamada às 18:00 horas, para deliberação da seguinte pauta: ELEIÇÃO DE DELEGADOS PARA CONGRESSO DA FETAM-SP. Os associados deverão enviar e-mail para sindemadiadema@gmail.com, informando  nome completo, prontuário, local de trabalho e telefone para que seja disponibilizado o link pessoal para a participação na Assembleia.   Diadema, 14 de MAIO de 2020.

JOSÉ APARECIDO DA SILVA