Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
EDITAL DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA

Pelo presente edital, o Coordenador do Pleito, nos termos do artigo 22, parágrafo único do Regimento Eleitoral do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, torna público o resultado das eleições que ocorreram nos dias 09 e 10 de julho de 2020, com a escolha da chapa única para DIRETORIA PLENA, CONSELHO FISCAL E SUPLENTES DO SINDICATO DOS  FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA os quais foram devidamente proclamados  eleitos e tomaram posse no dia 14/07/2020, passando a Diretoria da Entidade a ser composta com os seguintes integrantes: Diretoria Plena - Presidente: Ritchie Soares Barbosa Martins; Vice-Presidente: Estela Baptista da Silva; Secretária Geral:  Mara Neide Ferreira Linhares Hora; Secretário Administrativo e Financeiro:  Shedd Pegáz; Secretária de Saúde e Previdência: Ana Maria da Silva Santos; Secretária de Política e Direitos Sociais: Kátia Cheli Kanasawa; Secretária de Imprensa, Comunicação e Formação:  Robson de Carvalho; Secretária de Política e Relações Sindicais: Florípes de Aguiar Kikuti; Secretário de Assuntos dos Aposentados:  Renilva Mota Ferreira; José Aparecido da Silva; Jandyra Massue Uehara Alves; Antônio Carlos Gonzaga; Roseli Aparecida de Souza; Maria Aparecida Alves Campos; João Evangelista Domingues; Ana Paula do Rosário Luiz; Leonarda Barbosa Luna; Celso de Oliveira Alves; Paulo Inácio de Faria; Daniel Gonçalves da Costa; Ana Lúcia Abreu; Maria Aparecida de Morais Ribeiro; Adriana de Barros; Adriana Alves Luna. Conselho Fiscal:  José Maria da Silva Pereira; Dário Felix da Silva; Zildete Mendes da Silva. Suplentes do Conselho Fiscal:  Amauri Muniz de Freitas; Ondina Ribeiro Silva Souza; Geovânia de Lima. Fica essa publicação fixada nos quadros de avisos do sindicato.

Diadema, 24 de julho de 2020.

Dr. Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros

Coordenador Geral do Pleito