Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024
Atenção Servidores/as: os Projetos de Lei sobre o IPRED não serão votados em 17/12!

A direção do Sindema convocou e categoria respondeu! Respeitando as regras de controle da pandemia, marcou presença na sessão da Câmara Municipal realizada na tarde de hoje, 17/12/2020.

O presidente do Sindema fez uso da Tribuna e denunciou o novo “golpe” do prefeito Lauro Michels com IPRED e com a vida dos servidores/as, ao enviar Projetos de Lei a Câmara Municipal para parcelamentos das dívidas que acumulou com o nosso Instituto e aprovação de nova forma de compensação do déficit atuarial sem debate com os/as servidores/as, com o SINDEMA e com os vereadores e sem a aprovação do Conselho Deliberativo do IPRED, o que inclusive fere o artigo 38, inciso I, da LC 220/2005.

Os Vereadores pediram “vistas” aos 3 Projetos de Lei e se comprometeram a votar só após análise e debate que deverá ter a participação do SINDICATO e do Conselho Deliberativo do IPRED.

Não aceitaremos que nossos direitos previdenciários sejam colocados em risco para resolver a condição política de possível inelegibilidade do Prefeito “Nota Zero” Lauro Michels.

A nossa Mobilização deve continuar! Vamos continuar atentos! Vamos à luta! Juntos/as somos mais fortes!