Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Campanha salarial 2021: responda à enquete do Sindema

Atenção, servidoras e servidores públicos de Diadema... Preencham a enquete sobre temas da campanha salarial 2021! Levará menos do que 5 minutos.

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema convida a todas e todos os servidores públicos municipais a participarem voluntariamente de uma enquete desenvolvida pela direção do Sindicato.

O questionário tem por objetivo identificar as principais reivindicações na opinião do funcionalismo de Diadema a serem apresentadas ao governo no início da campanha salarial 2021.

O Sindema se compromete com o anonimato de todas e todos funcionários da Prefeitura que responderem. Sob nenhuma hipótese o conteúdo desses formulários será divulgado ou publicado. E o prazo para preenchimento vai até o dia 31 de março de 2021.

Para preencher a enquete, basta clicar aqui.