Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
Sindema realiza debate sobre a PEC 186 com Ivonete Cruz e Marcos Rogério

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema realizou na noite desta quarta-feira (3) uma transmissão ao vivo para discutir a proposta de emenda à Constituição nº 186/2019, conhecida como PEC da emergência fiscal, que é mais um ataque do governo Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes contra o serviço público, o funcionalismo e o povo brasileiro.

O reuniu cerca de 50 pessoas online e contou com as participações de Ivonete Alves Cruz, professora e secretária de Políticas Sociais da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação, e Marcos Rogério de Souza, advogado, mestre em Direito, professor, assessor jurídico no Senado Federal e integrante da Associação de Juristas pela Democracia.

Se você perdeu o debate e gostaria de assistir, ou se você assistiu e gostaria de rever, basta clicar aqui.