Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Nota de pesar: perdemos Nair de Lucca

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento de Nair de Luccas.

Funcionária da Prefeitura há 20 anos, Nair atuou no Conselho Municipal de Saúde, nas Conferências de Saúde e esteve na luta, junto de suas companheiras e companheiros, pela reforma psiquiátrica no Brasil.

Nos últimos anos, trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial III, no Taboão, onde também se dedicava ao trabalho de inclusão social e geração de renda, colaborando com o espaço Colmeia.

Todas e todos que lutam pelos Direitos Humanos, humanização e Saúde Mental se despedem de uma grande companheira.

Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema