Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Inscrições para segunda fase do curso ‘Articula Tecnologias’ se encerram nesta sexta (23)

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, através de sua Secretaria de Comunicação e Formação, informa que vão só até esta sexta-feira (23) as inscrições para a segunda fase do curso ‘Articula Tecnologias’ – idealizado pelo programa Articulações (Universidade Federal de São Paulo-Campus Diadema) em parceria com o sindicato.

A segunda fase do curso acontece através do Google Meet com aulas síncronas/ao vivo no formato oficina – os alunos precisam estar com câmera ligada em frente ao computador para a execução de algumas tarefas. Para concluir a segunda fase, é necessária aprovação na primeira fase; ter computador ou notebook; e acesso à internet.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.