Sábado, 20 de Abril de 2024
Prazo do recadastramento obrigatório se encerra dia 30 de setembro

Atenção, servidoras e servidores! O recadastramento obrigatório do funcionalismo público de Diadema, anunciado pela Prefeitura em julho deste ano, termina no próximo dia 30. Este recadastramento tem por objetivo atualizar dados pessoais como email e telefones, além de detalhes como vínculo atual e outros vínculos passados.

De acordo com informações divulgadas pela PMD, a campanha “Quem tem planos pro futuro atualiza o cadastro” pretende recadastrar todas e todos os 7 mil funcionários públicos de Diadema. Ainda segundo a PMD, este recadastramento é obrigatório para todas e todos trabalhadores – servidores efetivos – e quem não o fizer terá o pagamento do salário suspenso.

Se você já é aposentada ou aposentado, o recadastramento e a prova de vida devem ser feitos no Instituto de Previdência de Diadema, localizado à rua Orense, nº 41 - 17º andar - centro, Diadema. CEP: 09920-650. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Portanto, não deixe para última hora e faça agora mesmo o seu recadastramento neste site: http://sageprecadastramento.diadema.sp.gov.br/. Em caso de dúvidas, entre em contato com o RH da PMD. Aposentadas e aposentados, em caso de dúvidas, entre em contato com o IPRED.