Domingo, 22 de Maio de 2022
Covid-19: atendimento presencial no IPRED é suspenso até 28 de janeiro

A Prefeitura de Diadema divulgou nota nesta quarta-feira (19) informando que “em razão do afastamento médico de servidores por contaminação da Covid-19, o Instituto de Previdência de Diadema suspende a partir desta quinta-feira (20) o atendimento presencial”.

De acordo com a PMD, o atendimento ao funcionalismo “será exclusivamente remoto” até 28 de janeiro, através do email atendimento@ipreddiadema.sp.gov.br ou pelo número de telefone (11) 4043-3779, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A nota ainda informa que o evento “Aposentadoria, de repente... O Futuro”, destinado a servidoras e servidores que estão prestes a se aposentarem e marcado inicialmente para o próximo dia 26, foi suspenso e ainda não tem nova previsão de data.

Com objetivo de informar a categoria, divulgamos abaixo a nota da Prefeitura:

“Em razão do afastamento médico de servidores por contaminação da Covid, o Instituto de Previdência de Diadema (IPRED) suspende a partir desta quinta-feira (20) o atendimento presencial.

Até o dia 28 de janeiro o atendimento será exclusivamente remoto, pelo e-mail atendimento@ipreddiadema.sp.gov.br ou pelo telefone 4043-3779.

Também para evitar qualquer tipo de aglomeração, o IPRED suspendeu o encontro “Aposentadoria, de repente... o futuro”, marcado para o dia 26 de janeiro.

O encontro é destinado aos servidores que estão prestes a se aposentar, e ainda não tem nova data para sua realização.”


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos