Nota sobre o processo de negociação

No dia 15 de abril foram retomadas as reuniões entre o Governo Municipal e a direção do Sindicato sobre a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2011.  O processo de negociação,  continuará no dia 18 de abril e pode se estender até o  dia 19 de abril, quando, se o Governo Municipal apresentar oficialmente uma nova proposta, esta será submetida à Assembleia Geral que está marcada para dia 19, terça-feira, às 17h30.
Quando houver informações consistentes acerca de uma eventual proposta do Governo, esta será transmitida pelos meios de comunicação oficiais do Sindicato e  serão de conhecimento integral e simultâneo de toda a categoria, pois esta é uma regra básica de um processo democrático e transparente.
A diretoria