Vale Refeição para todos/as!

A quantidade de projetos de lei que a Prefeitura tem enviado à Câmara criando novas despesas é um sinal de que a situação financeira melhorou. Começaremos o ano discutindo o item que se refere ao vale refeição e a extensão do benefício para todos.

Veja abaixo a cláusula do Acordo Coletivo referente ao vale refeição:
Do Vale Refeição: A PREFEITURA fornecerá vale refeição mensal para os ocupantes de cargos e empregos públicos das referências salariais 1, 2, 3 e 4 a partir de outubro de 2011. Cada servidor receberá R$ 6,00 por dia, perfazendo um total de R$ 132,00 referente a 22 dias/mês. Os servidores ocupantes de cargos e empregos públicos das referências salariais 1, 2, 3 e 4  que optarem por utilizar o restaurante da PREFEITURA pagarão R$ 6,00 por refeição. Considerando que o benefício não se estende a todos os servidores, a PREFEITURA dará continuidade ao processo licitatório que prevê mudanças, ampliação e melhorias da alimentação nos seus refeitórios.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ainda se compromete a estabelecer em conjunto com o SINDICATO um grupo de estudo para elaborar uma proposta que contemple a avaliação do sistema de refeições fornecida nos refeitórios próprios, bem como da possibilidade de implantação gradativa do benefício vale refeição aos demais servidores, de acordo com as possibilidades financeiras.