Dia 18 de agosto tem atividade de Posse da Nova Direção Sindema!

Realizaremos na proxima 6a. feira, dia 18 de Agosto de 2017, às 19 horas, na sede do Sindema a atividade de posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema,  eleita para o triênio 2017-2020.

Na ocasião, promoveremos também palestra "A Importância do Sindicato no contexto atual" com a presença de Iole Ilíada Lopes, Doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo, foi diretora do Andes - Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior, Vice-Presidente da Fundação Perseu Abramo e atualmente integra o Conselho Curador da FPA.

Comprometida com as lutas da categoria e do conjunto da classe trabalhadora, a nova direção foi eleita com 92,3% dos votos válidos, nos dias 06 e 07 de abril de 2017, em processo eleitoral eleitoral democrático e transparente que promoveu a renovação de 50% d@s componentes da Diretoria Plena, com 15 nov@s integrantes.

Participe da atividade de Posse!!! Você é noss@ convidad@!!!!