Sindema na base dialoga com funcionalismo e distribui informativo sobre conquistas do acordo coletivo 2021

Desde a semana passada, a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema tem percorrido os diversos equipamentos da Prefeitura para dialogar com as servidoras e servidores, ouvir suas demandas e reivindicações, e também distribuir um cartaz que traz de forma bem resumida as informações das conquistas do último acordo coletivo.

As diretoras e diretores do Sindema estiveram nas regiões leste, oeste e sul, e, agora, estão percorrendo a região central da cidade. Como foi o caso da manhã desta terça-feira (11), onde foram à Central de Atendimento da PMD, Secretaria de Habitação, Planejamento e no Almoxarifado da Saúde e da Educação.

Em todos esses locais, dirigentes do sindicato também falaram da importância da luta e da mobilização do funcionalismo contra a PEC 32 da reforma administrativa proposta pelo governo Bolsonaro, que não avançou no Congresso Nacional em 2021 e precisa ser definitivamente enterrada este ano pelo bem do serviço e do funcionalismo públicos.

Sobre as conquistas do acordo coletivo da campanha salarial de 2021, as diretoras e diretores do Sindema tiraram dúvidas, se colocaram à disposição das trabalhadoras e trabalhadores, e convocaram toda a categoria a se envolver, engajar e participar da nova campanha salarial que tem início no próximo mês de fevereiro.

Confira aqui a íntegra do material.