Importante aviso às servidoras e servidores públicos municipais de Diadema

A direção do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa a todas e todos os funcionários públicos municipais que a ‘15ª Festa Comemorativa da Servidora e do Servidor Público Municipal de Diadema’ prevista inicialmente para o dia 18 de fevereiro, sexta-feira, às 18h, no Clube Okinawa, foi cancelada devido ao recrudescimento da pandemia da Covid-19, sobretudo após a nova onda da variante Ômicron do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Avisaremos a categoria assim que uma nova data for escolhida. Enquanto isso, reforçamos a necessidade de continuarmos tomando todos os cuidados para evitar a propagação do vírus como uso da máscara, álcool em gel para limpar as mãos, evitar ambientes com pouca ventilação e aglomerações. Além de manter em dia o ciclo de imunização com todas as doses disponíveis. Vamos vencer o vírus e acabar com a pandemia, e, em breve, poderemos remarcar a festa com toda segurança possível.