Nota de pesar: perdemos Laide Soares de Lima

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento de Laide Soares de Lima, nesta terça-feira (15), aos 47 anos, vítima de um acidente vascular cerebral.

Laide era funcionária da Prefeitura de Diadema desde março de 2000 e estava aposentada desde maio de 2018. Companheira de lutas, Laide era sindicalizada a esta entidade desde 2018.

Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O velório acontece a partir das 7h30 e o sepultamento está previsto para às 11h30 desta quarta-feira (16) no Cemitério Memorial Vale da Paz, localizado à avenida dos Pereiras, nº 600, no bairro Eldorado, Diadema.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema