Direção do Sindema participa de protesto “Bolsonaro nunca mais!” em SP

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema esteve presente neste sábado (9) no dia nacional de mobilização pelo “Fora, Bolsonaro!”. Os atos foram convocados em pelo menos 10 capitais do país, além de cidades do interior, por organizações políticas, movimentos populares, centrais sindicais e partidos políticos reunidos pela Campanha Fora Bolsonaro.

No estado de São Paulo, a manifestação aconteceu na capital paulista, que saiu da praça da República e marchou pelas ruas do centro contra o aumento do preço dos combustíveis, do gás, da comida e do transporte, contra a fome e o desemprego, e contra os escândalos de corrupção do governo Bolsonaro.

Shedd Pegáz, secretário administrativo e financeiro do Sindema, participou da manifestação. Em sua opinião, “este ato por ‘fora, Bolsonaro!’ cumpriu seu objetivo de denunciar mais uma vez o desgoverno fascista que domina o país”.

“Este ato em São Paulo e todos os outros que aconteceram pelo país tiveram boa representatividade das lideranças de luta da classe trabalhadora e o Sindema, como sempre faz, se fez presente porque lutar contra o governo Bolsonaro e tudo que representa o  bolsonarismo é lutar pela democracia e soberania do país”, declarou. E concluiu dizendo que “o Brasil é maior do que Bolsonaro e nosso povo merece mais dignidade e uma sociedade mais justa”.