Parceria entre Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira e Sindema garante pela segunda semana entrega de produtos orgânicos

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e a Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira anunciaram no início de julho uma parceria que está viabilizando a aquisição de produtos orgânicos como frutas, legumes e verduras.

Nesta quinta-feira (21), aconteceu no sindicato a segunda entrega de cestas de produtos orgânicos para servidoras e servidores públicos municipais. O Sindema acredita que esta é uma ação que irá garantir acesso a uma comida mais saudável, além de apoiar, fomentar e estimular a agricultura familiar.

Os pedidos são organizados em cestas e o pagamento deverá ser realizado através de PIX. Para isso, cada pedido deverá ser encaminhado para o número de WhatsApp +5511975121518 (Mara Neide) até às 14h do sábado, dia 30 de julho, para receber na quinta-feira seguinte, dia 4 de agosto. As retiradas acontecem a cada 15 dias na sede do Sindema, sempre às quintas, das 9h às 14h.