Gravação das aulas do curso ‘Como domina a classe dominante e como acabar com isso’ já está disponível no YouTube do Sindema

A gravação das aulas do curso ‘Como domina a classe dominante e como acabar com isso’ – promovido pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema em parceria com a Escola Latino-americana de História e Política – já está disponível em nosso canal no YouTube. Acesse: https://tinyurl.com/SindemaYouTube.

1ª aula: 4 de maio - O governo Bolsonaro e seus ensinamentos para a esquerda | Com Valter Pomar; 2ª aula: 21 de maio - Mídia e redes sociais | Com Pedro Malavolta; 3ª aula: 4 de junho - O sistema de justiça | Com Adriana Ancona; e a 4ª aula: 2 de julho - A “questão militar” | Com José Genoino.

E mais: 5ª aula: 16 de julho -  Como domina a classe dominante e como acabar com isso | Com Maria Caramez Carlotto; 6ª aula: 30 de julho - O papel das políticas de cultura na dominação | Com Sônia Fardin; e a 7ª aula: 6 de agosto - O papel das políticas de educação na dominação | Com Fernando Cássio.