28º Grito dos Excluídos do ABCDMRR ocupa as ruas de Santo André por educação, moradia, saúde e trabalho dignos

Mesmo na manhã fria e chuvosa desta quarta-feira (7), um grupo de pessoas ligadas a sindicatos, centrais sindicais, movimentos sociais, organizações e partidos políticos percorreu as ruas do centro de Santo André para protestar contra a fome e a miséria do nosso país e em defesa da educação pública, gratuita e para todos; moradia digna para os mais humildes; saúde pública de qualidade; e trabalho digno com direitos.

A manifestação saiu da igreja Matriz de Santo André e percorreu as ruas do centro até a praça do Carmo sob o lema “Vida em primeiro lugar! Brasil: 200 anos de independência. Para quem?”. O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema participou do protesto. Acreditamos que as lutas da classe trabalhadora têm de ser levadas às ruas e ao centro do debate político sempre!

Clique aqui para acessar a galeria de fotos.