Quinta (26), a partir das 17h30, tem Assembleia Ordinária. Confira edital publicado na edição deste sábado (21) no Diário Regional e ajude a divulgar!

Na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 17h30 (primeira chamada), na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, acontece a Assembleia Ordinária de Associados do Sindema.

Em pauta neste dia para deliberação:  instauração do Processo Eleitoral para renovação da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal; definição do Calendário Eleitoral; aprovação de Regimento Eleitoral; e Coordenação do Pleito Eleitoral.

Confira abaixo a íntegra do edital convocatório divulgado neste sábado (21) pelo jornal Diário Regional:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE ASSOCIADOS

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema - SINDEMA, por seu presidente ao final assinado, de acordo com o artigo nº 50 do Estatuto Social, faz saber a todas e todos associados quites com suas obrigações estatutárias que deste edital vierem a tomar conhecimento que será realizada Assembleia Ordinária de Associados no dia 26 de janeiro do corrente ano, com quórum mínimo estabelecido estatutariamente em primeira chamada, às 17h30, e com qualquer número de associados em segunda chamada, às 18h, na sede desta entidade sindical, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156, vila Dirce, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: a) instauração do Processo Eleitoral para renovação da Diretoria Plena e do Conselho Fiscal; b) definição do Calendário Eleitoral; c) aprovação de Regimento Eleitoral; d) Coordenação do Pleito Eleitoral. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade e nos principais locais de trabalho dos associados.

Diadema, 21 de janeiro de 2023.
Ritchie Soares Barbosa Martins