Nesta quarta e quinta-feira acontece a eleição do Sindema: servidora/servidor sindicalizado, participe deste processo e fortaleça o nosso sindicato!

Começou nesta quarta-feira (15) e vai até amanhã (16) a eleição para renovação dos órgãos diretivos (diretorias Executiva e Plena) e Conselho Fiscal do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, e respectivos suplentes. Este é o momento de mostrar a força das servidoras e dos servidores públicos municipais de Diadema na luta por melhores condições de vida e de trabalho, e pela garantia de direitos.

Sendo assim, a direção do Sindema convoca a todas e todos os funcionários públicos da Prefeitura de Diadema sindicalizados a participarem deste processo eleitoral para fortalecer a organização da nossa categoria, uma vez que o nosso sindicato é o principal instrumento de luta do funcionalismo público municipal de Diadema. E para isso, basta comparecer a um dos locais de votação com um documento oficial com foto.

Para votação, teremos 5 urnas fixas: 1 urna na sede do Sindema (endereço: avenida Antônio Piranga nº 1156, centro). Horário: das 8h às 19h; 1 urna no complexo Obras/ Transporte/ Viaduto/ Máquinas Pesadas/ Usina de Asfalto (endereço: avenida Ulisses Guimarães nº 3249, vila Nogueira). Horário: das 7h às 16h;

1 urna no complexo Quarteirão da Saúde (endereço: avenida Antônio Piranga nº 614, centro). Horário: das 9h às 21h; 1 urna no Hospital Público Municipal (endereço: avenida Piraporinha nº 1682, vila Nogueira). Horário: das 9h às 21h; E 1 urna na Central de Atendimento (endereço: rua Amélia Eugênia nº 397, vila Dirce). Horário: das 9h às 17h.

E 11 urnas itinerantes circulando nos equipamentos das 7h às 20h. Todas e todos os funcionários públicos da PMD sindicalizados até o dia 26 de janeiro de 2023 estão aptos a votar nos dias 15 e 16 de março.