Terça, dia 11, a partir das 18h30, tem Assembleia Extraordinária Setorial de técnicos administrativos da Educação. Confira edital publicado na edição de sábado (1) no Diário Regional e ajude a divulgar

Na próxima terça-feira, dia 11 de abril, a partir das 18h30 (primeira chamada), na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, acontece a Assembleia Extraordinária Setorial das trabalhadoras e trabalhadores técnicos administrativos da Educação.

Em pauta neste dia para deliberação: eleição de representante dos trabalhadores técnicos administrativos da Educação para Integrar o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

Confira abaixo a íntegra do edital convocatório divulgado neste sábado (1) pelo jornal Diário Regional:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SETORIAL EDUCAÇÃO

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos artigos 24º, §1º e § 2º, 25º, I e II, 26, §1º, 27º, §1º e §2º, de seu Estatuto Social, faz saber a todas e todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada na sede desta entidade, localizada à avenida Antônio Piranga, nº 1156, vila Dirce, na cidade de Diadema, DE FORMA PRESENCIAL, A ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA SETORIAL DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO, no próximo dia 11 do mês de abril do corrente ano, às 18h30, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada, às 19h, para deliberação da seguinte pauta: eleição de representante dos trabalhadores técnicos administrativos da Educação para Integrar o CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB (CACs).

Diadema, 31 de março de 2023.
RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS