Nota de pesar: perdemos João Sanches Garcia

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta sexta-feira (14) de João Sanches Garcia, aos 67 anos.

João trabalhou como Guarda Civil Patrimonial na escola municipal de ensino básico Jorge Ferreira, no Centro de Referência do Idoso e era funcionário público aposentado da Prefeitura de Diadema desde agosto de 2013.

A despedida irá acontecer no Cemitério Municipal de Diadema, localizado à alameda da Saudade, nº 427, no bairro Conceição: velório a partir das 12h e sepultamento, às 15h.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema