Nota de pesar: perdemos João Paulo de Oliveira

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento nesta quarta-feira (3) de João Paulo de Oliveira, aos 70 anos.

João Paulo era professor aposentado da Prefeitura de Diadema, onde trabalhou de fevereiro de 1995 até março de 2012. Sua última lotação foi na escola municipal de ensino básico Anita Catarina Malfatti.

De acordo com informações da família, o velório está marcado para esta sexta, dia 5, a partir das 7h no cemitério de vila Euclides, em São Bernardo do Campo, localizado à rua Santa Adelaide, nº 130. O sepultamento está previsto para às 10h30.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema