Nota de pesar: querida companheira Cleone, presente! Agora e sempre!

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta quinta-feira (11) da nossa querida Cleone Santos, aos 65 anos.

Grande liderança de Diadema, companheira que sempre apoiou as lutas históricas dos servidores de Diadema, Cleone presidia a ONG Mulheres da Luz e desde 2021 era coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Diadema, além de ser servidora sindicalizada ao Sindema.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Seu legado de luta e seu exemplo de determinação e persistência seguirão sempre conosco! Querida companheira Cleone, presente! Agora e sempre!

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema