Quarta, dia 24, tem assembleia no Sindema. Confira edital publicado no Diário Regional

Na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, a partir das 18h (primeira chamada) e 18h30 (segunda chamada, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, acontece a Assembleia Geral Extraordinária.

Em pauta neste dia para deliberação das servidoras e servidores públicos municipais de Diadema: encaminhamentos da Campanha Salarial 2023. Confira abaixo a íntegra do edital convocatório divulgado nesta sexta, dia 19 de maio, pelo jornal Diário Regional:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos artigos 20º, §1º e § 2º, 21º, I, 26º, I, 27, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 24 (vinte e quatro) do mês de maio do corrente ano, às 18h, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada, às 18h30, na sede desta entidade sindical, localizada no número um mil cento e cinquenta e seis da avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação sobre a pauta: ENCAMINHAMENTOS DA CAMPANHA SALARIAL 2023. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade, e nos principais locais de trabalho dos associados.

Diadema, 19 de maio de 2023.
RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS
Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema