Nova parceria do Sindema: Instituto Flor & Ser da Consciência

Atenção, servidora/servidor público municipal! O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema está com uma nova parceria e agora nossos associados têm à disposição a experiência das terapias integrativas com desconto.

O Instituto Flor & Ser da Consciência oferece as terapias: Barras de Access, Facelift Access, Mesa Radiestésica, Processos Corporais, Quick Message, Reiki e Reflexologia Podal. Essa é oportunidade que você esperava! Agende seu horário, as vagas são limitadas!

O Instituto Flor & Ser da Consciência fica localizada à rua Manoel da Nóbrega, n º 598 – centro – Diadema. Contato através dos números: +55 11 940 389 959 e +55 11 976 604 643. #terapiasalternativas #terapiaholística #terapia #terapiascomplementares

A lista atualizada de parcerias do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema está disponível no site do Sindema. Tem desconto garantido em academia de ginástica, clube, colégios, colônia de férias, escolas de idiomas, farmácia de manipulação, ótica e universidades.