Fique alerta para não cair em golpes: o Sindema não faz solicitação de pix para processos judiciais! Tem golpista se passando por advogado do Sindema!

Atenção, servidoras e servidores! O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema vem a público para fazer um alerta contra um golpe que estão praticando em nome de nossa entidade.

Golpistas estão entrando em contato com funcionários públicos da Prefeitura de Diadema para solicitar DEPÓSITO EM DINHEIRO OU PIX com a justificativa de se tratar de um processo em nome da pessoa.

A diretoria do Sindema está providenciando o boletim de ocorrência e adotará todas as medidas judiciais cabíveis para investigar e punir esses golpistas que estão se apresentando como representantes da nossa entidade.

Caso você receba alguma mensagem em nome do Sindema ou do nosso Departamento Jurídico, tire um print da mensagem e informe ao sindicato. Destacamos que, em hipótese nenhuma, o Sindema ou qualquer pessoa em nosso nome faz este tipo de solicitação.

Em caso de dúvidas, orientamos a sempre nos procurarem através do nosso telefone fixo (11) 4053-2930 ou mesmo presencialmente.