Nota de pesar: perdemos Sandra Aparecida Felisberto

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento nesta sexta-feira (6) de Sandra Aparecida Felisberto, aos 49 anos.

Sandra era professora da Prefeitura de Diadema e trabalhava na escola municipal de ensino Básico Professora Elza Duarte.

De acordo com informações da família, a despedida acontece a partir das 8h no Velório Municipal de São Caetano do Sul, localizado à rua Rio Grande do Sul, nº 790, bairro Santo Antônio.

O sepultamento está previsto para acontecer às 11h no Cemitério da Saudade, situado à rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira, nº 880, bairro Cerâmica.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema