Nota de pesar: perdemos Brasil Ricardo Maciel de Souza

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta quinta-feira (2) de Brasil Ricardo Maciel de Souza, aos 75 anos.

Brasil era desenhista projetista da Prefeitura de Diadema e estava aposentado desde 2009. Entrou na PMD em outubro de 1972 e trabalhou na Secretaria de Finanças/Tributos Imobiliários. Companheiro de lutas, era sindicalizado a esta entidade.

De acordo com informações da família, o velório acontece nesta sexta (3) a partir das 13h e a despedida está prevista para ocorrer às 17h no Cemitério Memorial Jardim Santo André, localizado à avenida Queirós Filho, nº 1750, vila Humaita, em Santo André.

Neste momento de grande consternação e tristeza imensurável, manifestamos toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema