Após anos lidando com os péssimos serviços prestados pela empresa Apetece, os servidores tinham a expectativa de que a situação melhoraria com a contratação de uma nova empresa vencedora da licitação. No entanto, desde que a MR Alimentação assumiu o fornecimento das refeições, em 02 de dezembro de 2024, as reclamações sobre a qualidade das refeições e dos serviços prestados têm sido recorrentes.
A alimentação imprópria para o consumo, servida nos refeitórios da Prefeitura de Diadema e entregue nos equipamentos públicos, expõe os servidores ao risco de contaminação.
As denúncias são graves e incluem casos de marmitas estragadas, azedas e com forte odor. Insetos mortos foram encontrados nos alimentos fornecidos tanto nos refeitórios quanto nas marmitas distribuídas nos equipamentos públicos.
Além disso, servidores relataram que, mesmo quando a alimentação não está imprópria para o consumo, as porções são insuficientes, especialmente no que diz respeito à proteína (mistura). Em muitos casos, marmitas foram entregues sem a guarnição devida.
O SINDEMA e as CIPAs têm denunciado esses problemas e buscado diálogo com a Secretaria responsável. A Secretaria, por sua vez, criou um canal de comunicação para que os servidores registrem suas reclamações: restaurante@diadema.sp.gov.br, permitindo que a administração municipal tome as providências necessárias.
No entanto, o problema persiste. A Administração Municipal subsidia a maior parte do valor das refeições, mas aí está o “x” da questão: a Prefeitura paga caro por uma alimentação de qualidade duvidosa oferecida aos seus trabalhadores!
Exigimos providências imediatas para garantir o fornecimento de refeições em condições adequadas de consumo e assegurar a qualidade dos serviços prestados pela empresa contratada.
Atenção Servidor: Teve problema com a alimentação fornecida pela Prefeitura ? Registre sua reclamação no e-mail restaurante@diadema.sp.gov.br; encaminhe e-mail com cópia para o SINDEMA, no endereço secretariageral.sindema@gmail.com. Estamos acompanhando de perto essa situação!
Comentários
Seja o primeiro a comentar!