Muitos servidores reportaram ao Sindicato falhas graves na implantação do novo modelo de concessão do vale-transporte aos servidores municipais.
Com o novo sistema que substituiu o auxílio-transporte em dinheiro, a Prefeitura descontou no dia 30 de junho o valor da contrapartida dos trabalhadores (6% do salário), porém houve problema com o crédito nos cartões. Foram relatados casos de falta de entrega do cartão, ausência de informação e servidores que sequer conseguiram chegar ao trabalho por falta de condições financeiras.
O SINDEMA cobrou, via ofício, esclarecimentos da Prefeitura e, em contato telefônico com o Secretário de Administração e Gestão de Pessoas, relatou os problemas e solicitou providências urgentes para regularizar os créditos, bem como reembolsar os prejuízos sofridos e assegurar o direito garantido por lei.
A Prefeitura, por sua vez, informou que está apurando os casos e orientou que os servidores que ainda enfrentam problemas com o vale-transporte enviem seus relatos diretamente ao e-mail do Diretor de Departamento: sergio.lucchini@diadema.sp.gov.br ou entrem em contato com a empresa responsável, pelo WhatsApp da UP Brasil: (11) 93757-4044.
Comentários
Seja o primeiro a comentar!