Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Convênio entre PUC e Sindema garante atendimento psicológico na pandemia

A direção do Sindicato dos Funcionários Públicos e a coordenação do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo lançaram esta semana um convênio que irá garantir atendimento psicológico para todas e todos os servidores públicos municipais sindicalizados.

A iniciativa faz parte de uma série de atividades em homenagem ao 7 de abril, data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, e surgiu da necessidade de apoio aos profissionais da Prefeitura de Diadema que estão sofrendo com os problemas causados pelas crises econômica e sanitária agravadas, sobretudo, pela pandemia da Covid-19.

Quem tiver interesse em procurar ajuda, deverá entrar em contato com Marli, funcionária do Sindema, de segunda a sexta, das 10h às 16h, através do telefone: (11) 4053-2930. Ela então fará o cadastro e colocará a pessoa em contato com os estagiários do curso de Psicologia da PUC-SP.

Na matéria “Sindema e PUC-SP são parceiros em projeto com estudantes de Psicologia” é possível saber mais sobre o projeto. Confira!