A edição de dezembro do Jornal do Sindicato já está disponível. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionária/funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de dezembro do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Na capa, um poema do escritor Sérgio Vaz: “Feliz todo dia!”. Na página 2, editorial do Sindema: “2023 promete! Mais do que nunca é preciso lutar contra os retrocessos, contra aqueles que quer nos fazer desistir da luta e para avançar nas conquistas!”. E também: “15ª Festa do Dia dos Funcionários Públicos reúne a categoria em grande confraternização”.

Na terceira página: “2º Congresso do Sindema: A categoria decide os rumos da luta!”. Por fim, na página 4: “Na Saúde, a falta de condições de trabalho e situação precária do espaço Napoleão colocam em risco a saúde e a vida dos trabalhadores e pacientes dos CAPS Álcool e Drogas, Infanto-juvenil e Leste”.

E mais: “Trabalhadoras e trabalhadores da Educação elegem seus representantes para os conselhos de Alimentação Escolar, e de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB”; e “Recesso de fim de ano: Sindema encerra atividades no dia 21 de dezembro e retoma no dia 2 de janeiro de 2023”.