Edição de junho do Jornal do Sindicato está disponível! Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionária/funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de junho do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Em destaque na primeira página: Uma grande vitória da categoria!. Na página 2: Campanha Salarial 2023: reajuste salarial. Página 3: Saiba o que está em negociação entre o Sindema e a PMD.

Por fim, na página 4: Por uma agenda positiva para a Educação: escuta e diálogo são fundamentais!Segue a luta pelo fim das terceirizações; e IPRED: é preciso R$ 50 milhões para fechar a conta de 2023 e negociar a dívida do governo Lauro!.