Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024
Pauta de Reivindicações é entregue ao prefeito

A pauta de reivindicações dos/as servidores/as públicos de Diadema foi protocolada nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito Lauro Michels.

O documento foi aprovado por unanimidade durante a assembleia de 26 de fevereiro, que aconteceu na sede do Sindema. A categoria, que estava bem representada, concordou com a Pauta proposta pela direção do Sindicato e acrescentou outras reivindicações importantes.

Constam da pauta: 10% de reajuste, vale-refeição de 25 reais para todos, Abono de Natal, subsídio de 104 reais do convênio médico, vale-alimentação de 400 reais, Plano de Carreiras, Cargos e Salários, melhores condições de trabalho e fim das terceirizações. Veja a íntegra aqui.

Esperamos seriedade, respeito e responsabilidade da Administração Lauro Michels. Que se disponha a dialogar e negociar com o Sindicato e com os/as trabalhadores/as. Que responda a todos os itens da Pauta e apresente propostas.