Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024
Esclarecimento do Sindema em relação à nota da Prefeitura de Diadema sobre reajuste

O SINDEMA contesta a nota da PMD divulgada hoje. Na verdade, hoje ocorreu a terceira rodada de negociação, da qual participaram os membros da mesa de negociação da PMD (Secretários, chefe de gabinete, assessorias, etc) e do Sindicato (Diretoria e assessor jurídico).

Nesta reunião, diferente das demais o Sr Prefeito esteve presente e apresentou aos representantes dos servidores uma contra proposta contendo alguns itens, dentre eles a de reajuste salarial de 6,73% (que corresponde a inflação acumulada em março), reajuste dos vale alimentação e refeição neste mesmo índice e adequação do piso salarial (agentes de serviços gerais e jardineiros).

Esta proposta, bem como qualquer outra que venha a ser apresentada em mais uma rodada de negociação marcada para amanhã, 2 de abril, às 16 horas, serão submetidas à Assembléia Geral que o Sindema irá realizar na quinta-feira 3 de abril, as 18h00, no auditório do Sindicato.

A categoria é soberana: é ela quem vai decidir sobre as propostas da Prefeitura e não a diretoria do Sindicato.

Todos à Assembleia Geral!
Juntos Somos Fortes.
Direção 2011-2014